
A maioria dos clientes procura por materiais editáveis para utilizar em postagens futuras. Para alguns deles, criamos a identidade visual do zero, selecionando paleta de cores, tipografia e elementos visuais que compõem o universo específico da marca. Para outros, realizamos adequações em elementos já existentes, com o objetivo de obter melhores resultados visuais nos materiais. Em grande parte dos trabalhos, há também o acréscimo de novas peças para postagens, capas de perfil e outros formatos que sustentam a presença digital do cliente com consistência.
Com o Jena, por exemplo, mantivemos uma identidade visual por cerca de dois anos, ajustada inicialmente com base na paleta que ele já utilizava no perfil. No fim de 2024, ele apresentou uma nova identidade visual, com logotipo e paleta de cores renovados. A partir disso, reestruturei todos os materiais editáveis, incluindo suas postagens e a capa da Newsletter, para que refletissem essa nova fase com coerência e impacto visual.
A Sylvia foi um projeto construído em várias etapas. Trabalhei com ela em diferentes fases de ajustes na identidade visual e na criação de materiais (editáveis ou não) com foco especial em apresentações comerciais voltadas para eventos e capas temáticas que fortalecessem seu posicionamento no LinkedIn.
O case da Camila envolveu um desdobramento mais técnico e criativo da identidade visual. Fizemos adequações de cores, inserimos variações de tom e selecionamos novas combinações de fontes, tudo com o cuidado de manter a essência da marca enquanto abríamos espaço para uma estética mais sofisticada e funcional.
A Carolina é um exemplo de projeto que começou no Instagram e, aos poucos, migrou para o LinkedIn. A partir da paleta que ela já utilizava nas redes, desenvolvi sua identidade visual e, em seguida, materiais como postagens editáveis, modelos de destaque e capas de perfil específicas para o novo canal.
No geral, busco sempre entregar peças organizadas, modernas e com uma pitada de criatividade. Cada material é pensado para ser funcional, duradouro e adaptável, com o objetivo de facilitar o dia a dia do cliente sem abrir mão de estética, estratégia e clareza visual.
saiba mais sobre os projetos:
A maioria dos clientes procura por materiais editáveis para utilizar em postagens futuras. Para alguns deles, criamos a identidade visual do zero, selecionando paleta de cores, tipografia e elementos visuais que compõem o universo específico da marca. Para outros, realizamos adequações em elementos já existentes, com o objetivo de obter melhores resultados visuais nos materiais. Em grande parte dos trabalhos, há também o acréscimo de novas peças para postagens, capas de perfil e outros formatos que sustentam a presença digital do cliente com consistência.
Com o Jena, por exemplo, mantivemos uma identidade visual por cerca de dois anos, ajustada inicialmente com base na paleta que ele já utilizava no perfil. No fim de 2024, ele apresentou uma nova identidade visual, com logotipo e paleta de cores renovados. A partir disso, reestruturei todos os materiais editáveis, incluindo suas postagens e a capa da Newsletter, para que refletissem essa nova fase com coerência e impacto visual.
A Sylvia foi um projeto construído em várias etapas. Trabalhei com ela em diferentes fases de ajustes na identidade visual e na criação de materiais (editáveis ou não) com foco especial em apresentações comerciais voltadas para eventos e capas temáticas que fortalecessem seu posicionamento no LinkedIn.
O case da Camila envolveu um desdobramento mais técnico e criativo da identidade visual. Fizemos adequações de cores, inserimos variações de tom e selecionamos novas combinações de fontes, tudo com o cuidado de manter a essência da marca enquanto abríamos espaço para uma estética mais sofisticada e funcional.
A Carolina é um exemplo de projeto que começou no Instagram e, aos poucos, migrou para o LinkedIn. A partir da paleta que ela já utilizava nas redes, desenvolvi sua identidade visual e, em seguida, materiais como postagens editáveis, modelos de destaque e capas de perfil específicas para o novo canal.
No geral, busco sempre entregar peças organizadas, modernas e com uma pitada de criatividade. Cada material é pensado para ser funcional, duradouro e adaptável, com o objetivo de facilitar o dia a dia do cliente sem abrir mão de estética, estratégia e clareza visual.
Saiba mais sobre
os projetos:






