A maioria dos clientes procura por materiais editáveis para utilizar em postagens futuras. Para alguns deles, criamos a identidade visual do zero, selecionando paleta de cores, tipografia e elementos visuais que compõem o universo específico da marca. Para outros, realizamos adequações em elementos já existentes, com o objetivo de obter melhores resultados visuais nos materiais, em grande parte dos trabalhos temos o acréscimo de
novas peças para postagens e capas de perfil, entre outros.

No caso do Jean, por exemplo, mantivemos uma identidade visual por cerca de dois anos (ela tinha sido ajus-tada de acordo com a paleta que ele usava antes no perfil). No final de 2024 ele trouxe uma nova identidade, paleta de cores renovada e também um logotipo, com isso, foi necessário adaptar também os materiais editáveis, como suas postagens e a capa de sua Newsletter.

A Sylvia foi um caso que trabalhei em várias fases de ajuste da identidade visual e criação de materiais (editáveis ou não), com foco especial em apresentações comerciais para eventos e capas temáticas para seu perfil no LinkedIn.

O case da Camila envolve um desdobramento da identidade visual, com adequação de cores, acréscimo de variações de tom e seleção de novas combinações de fontes.

A Carolina é um exemplo de projeto que começou no Instagram e, aos poucos, migrou para o LinkedIn. Para ela, desenvolvemos a identidade visual com base na paleta de cores que ela já utilizava nas redes. Depois, foram criados materiais como postagens editáveis, modelos de destaque e capas de perfil para o LinkedIn, entre outros.

No geral, busco entregar peças organizadas, modernas e com uma pitada de criatividade, sempre priorizando a funcionalidade para o cliente.

A maioria dos clientes procura por materiais editáveis para utilizar em postagens futuras. Para alguns deles, criamos a identidade visual do zero, selecionando paleta de cores, tipografia e elementos visuais que compõem o universo específico da marca. Para outros, realizamos adequações em elementos já existentes, com o objetivo de obter melhores resultados visuais nos materiais, em grande parte dos trabalhos temos o acréscimo de
novas peças para postagens e capas de perfil, entre outros.

No caso do Jean, por exemplo, mantivemos uma identidade visual por cerca de dois anos (ela tinha sido ajus-tada de acordo com a paleta que ele usava antes no perfil). No final de 2024 ele trouxe uma nova identidade, paleta de cores renovada e também um logotipo, com isso, foi necessário adaptar também os materiais editáveis, como suas postagens e a capa de sua Newsletter.

A Sylvia foi um caso que trabalhei em várias fases de ajuste da identidade visual e criação de materiais (editáveis ou não), com foco especial em apresentações comerciais para eventos e capas temáticas para seu perfil no LinkedIn.

O case da Camila envolve um desdobra-mento da identidade visual, com adequação de cores, acréscimo de variações de tom e seleção de novas combinações de fontes.

A Carolina é um exemplo de projeto que começou no Instagram e, aos poucos, migrou para o LinkedIn. Para ela, desenvolvemos a identidade visual com base na paleta de cores que ela já utilizava nas redes. Depois, foram criados materiais como postagens editáveis, modelos de destaque e capas de perfil para o LinkedIn, entre outros.

No geral, busco entregar peças organizadas, modernas e com uma pitada de criatividade, sempre priorizando a funcionalidade para o cliente.

Vamos trabalhar juntos?

Vamos trabalhar juntos?